Em preparação para a Superliga B, JF Vôlei conquista Copa da Amizade

Em preparação para a Superliga B, com previsão para iniciar em janeiro, o JF Vôlei encarou a Copa da Amizade ASEPEL, que ocorreu no ginásio da Faculdade de Educação Física de Juiz de Fora. A equipe comandada pelo técnico Marcão venceu as três partidas que realizou e conquistou o título sem perder nenhum set. sendo que na decisão derrotou a equipe de Três Rios, do Rio de Janeiro, por 2 sets a 0, parciais de 25/17 e 25/20. 

Contando com o apoio do torcedor, o JF Vôlei estreou vencendo o mesmo Três Rios por 2 sets a 0, parciais de 25/21 e 25/16. Já na semifinal, vitória sobre o Univôlei (time também de Juiz de Fora) por 2 sets a 0, parciais de 25/23 e 25/22. Além dessas três equipes, também participou do torneio o time de Congonhas, no interior de Minas Gerais. 

As partidas servirão para o técnico Marcão avaliar melhor o elenco para a disputa da Superliga B, além de manter o ritmo de jogo dos atletas, que estavam apenas treinando desde o encerramento do Campeonato Mineiro, quando terminaram na quarta colocação. Sem contar com a parceria do Sada/Cruzeiro, a diretoria do JF Vôlei buscou jovens jogadores com identificação com o projeto. 

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio