Copel Telecom/Maringá acerta contratação de central Deivid Júnior

Após a realização de três rodadas da Superliga 2018/2019, o Copel Telecom/Maringá aparece na 10ª colocação, com apenas um ponto ganho, tendo sofrido três derrotas. Para conquistar o primeiro resultado positivo e ‘brigar’ por uma vaga nos playoffs, a diretoria do time paranaense foi buscar reforços e anunciou a contratação do central Deivid Júnior Costa, que estava no Vibo Valentia, da Itália. 

O jogador de 30 anos tem experiência de sobra, tendo passado por diversos clubes brasileiros, com destaque pela Funvic/Taubaté e faziam duas temporadas que estava atuando no voleibol italiano. Com a chegada de Deivid, o técnico Alessandro Fadul ganha mais uma opção para a posição, onde hoje a titularidade são dos jovens Rômulo e Johan. 

Vale destacar que até agora, o Copel Telecom/Maringá só pegou equipes consideradas candidatas ao título, casos de Sesc-RJ (1 sets a 3), Sesi-SP (0 sets a 3) e Sada/Cruzeiro (2 sets a 3). No próximo sábado, às 17h, os paranaenses encaram o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, na Cava do Bosque, em duelo direto, pois o time paulista também ainda não venceu e soma apenas um ponto ganho. 

foto: Chiaroscuro/Vibo Valentia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio