Alex Damião encerra carreira e será da comissão técnica do Sesc-RJ

No último dia 15, Botafogo e Sesc-RJ realizam uma partida amistosa em comemoração a Proclamação da República, no ginásio Mário Márcio, no Clube Militar na Lagoa, Rio de Janeiro. A partida, que teve vitória dos comandados de Giovane Gavio por 3 sets a 0, parciais de 20/25, 21/25 e 20/25, serviu também como uma despedida do oposto Alex Damião, que durante quatro anos vestiu a camisa alvinegra. 

“O vôlei foi e será sempre a minha grande paixão, dele vivi 24 anos da minha vida, desde da minha formação até profissional, hoje recebi uma linda homenagem pelo o trabalho que fiz pelos quatro anos que estive no Botafogo, clube esse que sem sombras de duvidas vou carregar para sempre no meu coração”, declarou Alex Damião, que agora fará parte da comissão técnica do Sesc-RJ. 

“Eu vou para um novo desafio, e agora eu faço parte da equipe do Sesc-RJ e feliz em começar uma nova etapa na minha vida. Obrigado ao Botafogo, obrigado a todos os funcionários, obrigado ao vice presidente Alexandre Brito sempre me atendeu em tudo, me ajudou e deu muita oportunidade para eu viver tudo que vivi dentro do Botafogo. Obrigado a toda torcida”, completou. 

foto: Ricardo Haleck

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio