TV Gazeta entra como novidade nas transmissões da Superliga 2018/2019

A Superliga 2018/2019 terá uma novidade em relação a temporada passada quanto a transmissões. Além do SporTV, a TV Gazeta chega para ser mais uma opção tanto na TV Aberta quanto na internet para quem quer acompanhar a principal competição de voleibol do país. A emissora paulista inicia os trabalhos em dezembro e promete colocar ao vivo um jogo aos sábados e outro aos domingos. 

A saída da Rede TV!, que foi parceira da Confederação Brasileira de Vôlei por duas temporadas, foi para muitos torcedores um alívio, já que a emissora cansou de cortar partidas no meio da transmissão, além de não exigir de suas afiliadas a veiculação da competição para todo o Brasil. A TV Gazeta, apesar de não ter um sinal aberto para todo o país, consegue colocar toda a sua programação de maneira gratuita via internet. 

Por falar em internet, a CBV confirmou que o site Globoesporte.com irá transmitir alguns jogos da Superliga, assim como fez no último Campeonato Paulista. Além disso, os torcedores terão a oportunidade de ver as partidas através do Canal Vôlei Brasil, da TV NSports, que já mostrou ter qualidade e condições de apresentar um produto de qualidade. 

“Não medimos esforços para levar o voleibol ao máximo de pessoas possível. Esse ano estaremos com duas emissoras de TV e duas ferramentas via internet para que os torcedores da nossa modalidade consigam acompanhar a Superliga Cimed da melhor maneira possível. Nossa meta é cobrir 100% do campeonato”, disse o Superintendente de Competições de Quadra da CBV, Renato D´Ávila. 

foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio