Superliga C será disputada em São José dos Campos (SP) e Lavras (MG)

A Confederação Brasileira de Voleibol confirmou que duas cidades irão sediar a Superliga C: Lavras, no interior mineiro, e São José dos Campos, no interior paulista. A competição, que substitui a antiga ‘Taça Prata’, terá sua 1ª edição realizada neste ano e garantirá o acesso de duas equipes para a disputa Superliga B, que está prevista para janeiro de 2019. 

A Superliga C ocorrerá entre 10 e 14 de novembro e até o momento sete equipes estão pré-inscritas, sendo que elas tem até o dia 15 de outubro para confirmarem suas participações. A principio o torneio (ainda sem confirmação do método de disputa) seria divido em dois grupos, sendo um com quatro times e outro com três, com o campeão de cada sede garantindo a vaga para a Superliga B. 

Na cidade de São José dos Campos jogariam: os donos da casa, no caso o São José Vôlei (SP), o Corinthians (SP), o Praia Grande (SP) e o Unesco(RN), enquanto em Lavras atuariam: os donos da casa, no caso o Lavras Vôlei (MG), o Uberlândia (MG) e a AABB-Rio (RJ). 

foto: Gustavo Torres/São José Vôlei

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio