São José Vôlei avalia resultado do Estadual e projeta Superliga C

Com vitórias importantes contra grandes equipes e bons jogos diante de times que estão hoje na elite do voleibol nacional, a comissão técnica do São José Vôlei fez uma avaliação positiva da campanha no Campeonato Paulista – Divisão Especial. Com três vitórias e cinco derrotas na fase classificatória, o time do Vale do Paraíba terminou na 7ª colocação, e acabou eliminado nas quartas de final para o Vôlei Renata. 

“O mérito é todo do Vôlei Renata pela classificação e pelos jogos que fizeram contra nós nos playoffs, porém temos também que exaltar a campanha da nossa equipe no paulista. Os atletas foram verdadeiros guerreiros e acredito que estamos bem estruturados, precisando de alguns ajustes para o decorrer da temporada”, declarou o técnico Willian Santa Maria. 

Para todos no São José Vôlei, o Estadual serviu como grande preparação para o principal objetivo da equipe na temporada, no caso a conquista da Superliga C e consequentemente a vaga para disputar a Superliga B no começo de 2019. 

“Taticamente nossos jogadores se comportaram muito bem durante a competição, ainda iremos fazer uma avaliação geral do Campeonato Paulista e agora o foco é a disputa da Superliga C. Nosso objetivo na competição é ser campeão independente de quem sejam os adversários. Temos um modelo de jogo formatado e agora iremos potencializar nossas qualidades e assumir as responsabilidades que o nosso projeto tem”, acrescentou o treinador do São José Vôlei. 

A Confederação Brasileira de Voleibol divulgará nos próximos dias mais informações sobre a Superliga C, seus participantes e sede. Inicialmente a competição tem data prevista para disputa de 22 a 28 de outubro. 

foto: Zwart Fotografia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio