São José Vôlei anuncia chegada do oposto Jean

O São José Vôlei anunciou um ‘velho conhecido’ da torcida. Trata-se do oposto Jean, que atuou pela equipe nas temporadas 2013, 2014 e 2015 e chega para reforçar o time para a Superliga C. O jogador de 30 anos estava no Copel Telecom/Maringá e traz na bagagem o título e o 3º lugar da Superliga B quando atuava com a camisa da equipe do Vale do Paraíba. 

“Fiquei muito feliz quando recebi o telefonema para voltar à São José dos Campos, gosto muito daqui e sempre me identifiquei com a cidade e acredito que este ano será especial (...) Acompanhei de longe o desempenho da equipe no Campeonato Paulista e tenho confiança de que temos totais condições de buscar este título, além de chegar forte para a brigar lá em cima na Superliga B, nosso próximo passo após a disputa do torneio de novembro”, declarou Jean. 

Jean já treina com o elenco do São José Vôlei, que se prepara para a disputa da Superliga C. O grupo dos comandados de William Santa Maria estão mais dois paulistas (AIG Nagumo e Santos F.C.), além do Vôlei Potiguar, do Rio Grande do Norte. Apenas o campeão desta chave (que ocorre de 9 a 11 de novembro, no Sesi, em São José dos Campos), garante vaga na Superliga B. 

foto: São José Vôlei/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio