Sada/Cruzeiro e Sesi-SP disputam o título da Supercopa neste sábado

Dois dos principais times do cenário nacional do vôlei, Sada/Cruzeiro (campeão da última Superliga) e Sesi-SP (segundo colocado da Copa Brasil) se enfrentam neste sábado, às 20h30min, pela Supercopa. O evento serve como abertura oficial da temporada brasileira do voleibol e será realizado na Arena Minas, em Belo Horizonte, com transmissão ao vivo do SporTV 2. 

O duelo vai contar com o sistema de desafio no auxílio a arbitragem do lado de fora da quadra. Dentro dela, grandes nomes do voleibol brasileiro. Pelo time mineiro, o oposto Evandro, o central Isac, o ponteiro Filipe, o líbero Serginho, entre tantos outros. Na equipe paulista, quatro jogadores de seleção brasileira, casos de Lucas Lóh, Éder, William e Lipe, além do experiente Murilo, entre outros. 

O time do Sada/Cruzeiro é tricampeão da Supercopa após ser vencedor em todas as edições já disputadas. Com o mando de quadra neste sábado, o grupo mineiro busca o quarto título. O time mineiro chega para o duelo após conquistar pela nona vez consecutiva o Estadual, em um jogo duríssimo contra o Fiat/Minas. 

“O nosso foco principal é ganhar todos os títulos que a gente disputar e é assim que temos que entrar para este jogo. Vamos entrar preparados para uma partida difícil, mas com consciência também de que a gente tem tudo para ganhar”, afirmou o oposto Evandro. 

No Sesi-SP, a derrota na decisão do Campeonato Paulista para o EMS Taubaté/Funvic já faz parte do passado e o importante é focar em mais um duelo complicado que terá pela frente. O técnico Rubinho sabe que o entrosamento ainda não é o melhor devido a chegadas recentes de quem estava servindo a Seleção Brasileira, como os ponteiros Lipe e Lucas Loh. 

“Viemos de uma grande final de Campeonato Paulista, onde acabamos superados pelo time de Taubaté, e agora vamos enfrentar outra super equipe, que é o Sada Cruzeiro. Nosso grupo está empolgado e querendo muito esse título. Estamos bem preparados e vamos com tudo para esse jogo de amanhã”, afirmou Lóh. 

foto: Agênciai7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio