(Paulista) Sesi-SP e EMS Taubaté/Funvic decidem título nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, às 21h30min, Sesi-SP e EMS Taubaté/Funvic entram na quadra do ginásio da Vila Leopoldina para definirem o título do Campeonato Paulista – Divisão Especial 2018. Por ter vencido o primeiro duelo, no Abaté, o time do Vale do Paraíba leva a vantagem de jogar por uma vitória, enquanto o clube paulistano precisa vencer para forçar um Golden Set. A partida terá transmissão do SporTV 2. 

Na primeira partida entre as duas equipes, disputada na última quinta-feira, a EMS Taubaté Funvic venceu por 3 sets a 2, em um duelo bem equilibrado e a expectativa é de que o jogo de hoje seja no mesmo estilo, ainda mais que jogadores se conhecem muito bem e os treinadores já sabem como cada adversário deve se comportar nesse segundo encontro da decisão. 

“Nosso time tem ganhado força, estamos em crescimento, e já temos essa final bem difícil pela frente. Estamos centrados em jogar bem, colocar nosso melhor voleibol na quadra e conquistar esse título”, destacou o ponteiro Facundo Conte, que é uma das grandes novidades de Taubaté para essa temporada e já terá a oportunidade de brigar por um título. 

Pelo lado do Sesi-SP, o técnico Rubinho entende que a equipe teve bons momentos no Abaeté, mas alguns erros precisam ser corrigidos. Apesar de definir o campeonato na Vila Leopoldina, o duelo é tratado como um jogo importante e por isso não adianta pensar em Golden Set sem antes definir o resultado do segundo confronto. Para isso, a aposta está em um bom desempenho no saque, principalmente com o central Éder e o ponteiro Lipe, dois especialistas neste fundamento. 

Equipes:

Sesi-SP: William, Alan, Lucas Loh, Lipe, Gustavão, Éder e Murilo (líbero)
técnico: Rubinho

EMS Taubaté/Funvic: Uriarte, Leandro Vissotto, Lucarelli, Conte, Robinho, Lucão e Thales (líbero)
técnico: Daniel Castellani

foto: Sesi-SP/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio