(Paulista) Sesi-SP bate Corinthians-Guarulhos no primeiro jogo da semifinal

Jogando no ginásio da Ponte Grande, o Sesi-SP superou o Corinthians-Guarulhos por 3 sets a 1, parciais de 19/25, 18/25, 25/23 e 32/30, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista – Divisão Especial. Agora, a equipe paulistana joga por uma vitória na próxima segunda-feira, às 19h, na Vila Leopoldina, para chegar a decisão, enquanto o Timão precisará vencer para forçar um Golden Set. 

O primeiro set começou equilibrado, com o Corinthians-Guarulhos abrindo o placar na primeira bola, com Gabriel. Entretanto, após três erros de saque, os donos da casa se abalaram e viram o Sesi-SP disparar e conseguir abrir vantagem até fechar em 19 a 25. No segundo período, a equipe alvinegra acabou perdendo o líbero Serginho, com dores na virilha e não conseguiu retornar à partida. Na sequência, os visitantes mantiveram o ritmo e venceram por 18 a 25. 

O terceiro set foi disputado do início ao fim, com destaque para um rali emocionante, que deixou o placar igual 9 a 9. Com o apoio da torcida, a equipe alvinegra fechou o período por 25 a 23. O quarto set foi um verdadeiro teste para cardíaco, com grandes jogadas e muita vibração, o que se viu foi o Sesi-SP, com destaque para o oposto Alan, vencer nos detalhes por 30 a 32. 

“Foi um jogo de duas equipes muito parecidas. Fizemos dois bons primeiros sets, e no terceiro erramos muito. Eles cresceram muito com a ajuda da torcida. Um super jogo, muito bom jogar nesse nível, porque o time já cria uma casca. Tô muito feliz com o resultado”, disse o levantador William. 

foto: Sesi-SP/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio