(Paranaense) Copel Telecom/Maringá vence AMVP/Maringá e segue líder

O Copel Telecom/Maringá venceu o AMVP/Unifamma/Maringá por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/17 e 25/15, no Centro de Iniciação ao Esporte do Jardim Paulista, por mais uma rodada do Campeonato Paranaense. Com o resultado, os comandados de Alessandro Fadul seguem invictos e na liderança da competição, com 20 pontos, enquanto o outro time da Cidade Canção acabou rebaixado para a Série B. 

Os ataques de Hugo, Felix e Johan foram fundamentais para definiram o primeiro set a favor do Copel Telecom/Maringá por 25 a 17. No segundo set, a equipe treinada por Alessandro Fadul abriu larga vantagem no placar por duas vezes, com destaque para o bloqueio mais eficiente, que ajudou a finalizar a parcial em 25 a 17. O terceiro set evidenciou a diferença técnica entre as duas equipes, com ataques fulminantes e saques fortes do oposto Leandrão, o Copel Telecom/Maringá fechou em 25 a 15. 

“A gente veio confiante em fazer uma boa partida. Sabíamos que que seria um jogo difícil por causa da qualidade deles. Poderia ter sido melhor. O time adversário foi mais eficiente”, disse o ponteiro Arthur, da AMVP/Maringá. 

“Muito feliz por ganhar o troféu. Mas o mais importante foi a conquista dos três pontos e focar no jogo em Ponta Grossa, que é decisivo pra gente”, afirmou o central Johan, eleitor o melhor jogador da partida. 

“Os atletas foram bem, concentrados do início ao fim, falando e vibrando, da maneira que deve ser um jogo de voleibol. A equipe está de parabéns pelo comportamento. Os que vieram do banco conseguiram manter o ritmo”, analisou o técnico Alessando Fadul. 

O Copel Telecom/Maringá Vôlei volta a jogar nesta quarta-feira, às 19h, contra o Ponta Grossa/Caramuru Vôlei, na Arena Multiuso. Já a AMVP/Unifamma/Maringá também terá pela frente o time ponta-grossense, em partida adiada do dia 22 e que deve ocorrer nesta semana. 

foto: Resenha Comunicação/FPV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio