(Paranaense) Copel Telecom/Maringá passa por Foz do Iguaçu e está na final

Melhor campanha da primeira fase, onde venceu os oito jogos que disputou e venceu todos, o Copel Telecom/Maringá Vôlei chegou a decisão do Campeonato Paranaense ao vencer, por duas oportunidades, o PM Foz/Pousada Cataratas. No primeiro duelo, no ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, vitória por 3 sets a 0, enquanto na segunda partida novamente 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/9 e 25/18, no ginásio do Centro Esportivo do Jardim Paulista. 

Com dez vitórias em dez jogos, o Copel Telecom/Maringá mostra sua força na primeira vez que participa do Campeonato Paranaense. A equipe comandada por Alessandro Fadul tem uma boa linha de passe, contando com os líberos Daniel e Mário Jr., além de boas atacantes de referência, como o oposto Leandrão e o ponteiro Sérgio Felix. Vale lembrar, que a equipe segue invicta na temporada, pois antes do Estadual realizou dois jogos contra o Uberlândia e venceu os dois. 

Na decisão, o Copel Telecom/Maringá enfrentará o Ponta Grossa/Caramuru, com o primeiro duelo neste sábado, às 18h, na Arena Multiuso, e o segundo e decisivo ocorrendo no dia 20, às 18h, em Maringá (ainda não se tem previsão ser será no ginásio Chico Neto ou no Complexo Esportivo do Jardim Paulista. 

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio