(Mineiro) Sada/Cruzeiro supera JF Vôlei e se segura na vice-liderança

O Sada/Cruzeiro recebeu o JF Vôlei, no ginásio do Riacho, em Contagem, e garantiu a terceira vitória no Campeonato Mineiro ao fazer 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/19 e 25/19, chegando aos 10 pontos. A equipe celeste não tem tempo nem para respirar, pois já nesta sexta-feira, às 20h, encara o Lavras Vôlei, novamente em seus domínios. 

“É resultado do trabalho pesado que a gente vem fazendo nas últimas semanas. Começo de temporada é normal acontecerem muitos erros. E o grupo está evoluindo muito, hoje o time já se comportou bem melhor. Quem veio do banco também ajudou muito, o Rodriguinho estava jogando muito bem, o Leozinho, o Sandro quando entrou também fez o jogo fluir normal. A equipe toda está de parabéns, está conseguindo se colocar bem dentro de quadra. Agora já vamos pensar no duelo de sexta-feira, contra o Lavras”, disse o oposto Luan. 

Com os pontos adquiridos na vitória sobre o JF Vôlei o Sada Cruzeiro vai a 10, com três vitórias em quatro jogos, e segue em segundo lugar na tabela, atrás do Fiat/Minas, que somou 14 em cinco partidas. Na terceira posição está o Lavras Vôlei, com seis pontos também em cinco jogos, e o quarto colocado é o JF Vôlei. 

foto: Agenciai7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro

(Paulista) Sesi-SP estreia contra a Climed/Atibaia nesta quarta-feira