(Mineiro) Sada/Cruzeiro derrota Lavras Vôlei e encosta na liderança

Na penúltima partida da fase classificatória do Campeonato Mineiro, o Sada/Cruzeiro derrotou o Lavras Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/21 e 26/24, no ginásio do Riacho, em Contagem. Com o resultado, os cruzeirenses chegam aos 13 pontos na tabela e encostam no Fiat Minas, que conta com 14. O Lavras Vôlei se mantém na terceira posição, com seis pontos, e em quarto está o JF Vôlei. 

Diante da jovem equipe de Lavras, o Sada/Cruzeiro contou com um bom saque e foi eficiente nas viradas de bola. E quem pisou no ginásio pela primeira vez foi o central francês Kevin Le Roux, que se apresentou ao time na quinta-feira e já vestiu a camisa ds Raposa em um jogo oficial. O central Robert foi eleito o destaque da partida, enquanto o oposto Luan foi o maior pontuador, com 18 acertos. No Lavras, Gabriel marcou 11 pontos. 

“Hoje nós jogamos bem, melhoramos muito em relação aos jogos anteriores. Caímos um pouco o rendimento no último set, mas foi um bom jogo. Trabalhamos bem no saque, no ataque e estamos de parabéns. Agora vamos focar nossa preparação para enfrentar o Minas na terça-feira, valendo pelo primeiro lugar na classificação”, reforçou o técnico Marcelo Mendez. 

Na próxima terça-feira, às 20h, Sada/Cruzeiro e Fiat Minas decidem em um clássico, novamente em Contagem, quem fica com a liderança nesta primeira etapa do Estadual e leva para seus domínios todas as partidas da fase decisiva, programada para o outro fim de semana. 

foto: Agenciai7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio