(Mineiro) Sada/Cruzeiro derrota JF Vôlei e vai em busca do 10º título

Contando com o apoio da torcida no ginásio do Riacho, o Sada/Cruzeiro derrotou o JF Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/19 e 25/21, se classificando assim para a decisão do Campeonato Mineiro 2018. O time celeste vai em busca do 10º título estadual, sendo o nono consecutivo e terá pela frente o tradicional Minas Tênis Clube, com quem vem realizando as finais da competição desde 2010. 

“Tivemos uma vitória importante. Temos algumas coisas boas, algumas coisas a corrigir, mas o saldo é muito positivo até agora. E mais uma vez uma decisão entre as duas maiores forças do estado. Nós vencemos mais, mas cada jogo é um jogo. Temos que jogar muito bem. É outro desafio, de um campeonato muito importante para nós”, disse o técnico Marcelo Mendez. 

“Foi uma partida contra uma equipe jovem, o time de Juiz de Fora é um pouco mais novo, e vem crescendo. Foi uma partida pra jogar, pegar mais entrosamento, pra dar uma rodagem pra galera, pois todo mudo vem evoluindo. Eu acho que não fiz uma das minhas melhores partidas, tenho muito que crescer em alguns pontos, mas fico pelo feliz pelo carinho da torcida. E vamos com tudo para essa decisão”, disse o central Éder Levi, eleito o melhor em quadra. 

A final do Campeonato Mineiro está marcada para este sábado, às 19h, no ginásio do Riacho, em Contagem e terá transmissão ao vivo do portal O Tempo no Facebook e Youtube, assim como a disputa de terceiro lugar, entre Lavras e JF Vôlei, a partir das 16h30min. 

foto: Agênciai7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio