(Mineiro) Fiat Minas bate Lavras Vôlei e garante um lugar na decisão

Jogando no ginásio do Riacho, em Contagem, o Fiat/Minas venceu o Lavras Vôlei por 3 sets a 1, parciais de 25/19, 22/25, 25/15 e 25/20, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Mineiro e garantiu um lugar na decisão. A grande final, que também ocorrerá no Riachão, será neste sábado, às 19h, contra o Sada/Cruzeiro, que passou pelo JF Vôlei, com transmissão ao vivo pela internet, no Facebook e YouTube do portal O Tempo e da Rádio Super Notícia. 

O Fiat/Minas começou melhor na partida desta sexta-feira. Com o ataque funcionando bem, o time minastenista saiu em vantagem e se manteve à frente até o fim do set, quando venceu por 25 a 19. A segunda parcial foi diferente. O Lavras Vôlei conseguiu impor o seu ritmo de jogo e foi o time que esteve em vantagem no set. No fim, o time do interior de Minas Gerais fez 25 a 22 e empatou o jogo. 

No terceiro set, o Fiat/Minas retomou o domínio da partida. O time comandado por Nery Tambeiro sacou forte e complicou a recepção adversária. O Lavras ainda tentou forçar o saque, mas sem sucesso. Com ampla vantagem no placar, o Fiat/Minas venceu por 25 a 15. Decidido a buscar a vitória, o time minastenista manteve o ritmo forte no quarto set. O levantador Marlon distribuiu bem as jogadas, e a equipe liderou o placar na parcial. Com um ataque do ponteiro Bob, que bateu no bloqueio e foi para fora, o Fiat/Minas fechou o set em 25 a 20. 

“A equipe se comportou muito bem hoje. Tivemos alguns apagões, como no segundo set, mas conseguimos reverter e sair com a vitória. Esperamos fazer um grande jogo e, se Deus quiser, vencer o Sada Cruzeiro aqui no ginásio do Riacho para sermos campeões", afirmou o central Rafael Martins, eleito o melhor em quadra. 

foto: Minas Tênis Clube/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio