(Libertadores) Sada/Cruzeiro e Sesc-RJ jogam nesta terça e quarta-feira no Riacho

O ginásio do Riacho, em Contagem, será palco de dois importantes quatro jogos válidos pela Copa Libertadores de Vôlei. Nesta terça-feira, às 18h30min, o Sesc-RJ encara o Bolívar, enquanto às 21h30min, o Sada/Cruzeiro pega o Ciudad Voley. Já na quarta-feira, também no Riachão, ocorre um novo embate entre brasileiros e argentinos. Mais cedo, às 18h, o time carioca encara o Ciudad, e a partir das 20h, os mineiros terão pela frente a equipe do Bolivar. 

Nesta semana, pela primeira vez os clubes do Brasil e Argentina se enfrentam na Copa Libertadores de Vôlei, um torneio novo, que deverá substituir o Sul-Americano de Clubes. Em janeiro, Sada/Cruzeiro e Sesc-RJ, que estão no grupo A, visitam os adversários em seu país. A chave B tem Sesi-SP e Taubaté, e os argentinos UPCN e Libertad. A fase final será disputada em fevereiro, com semifinal e decisão em jogo único. 

“Estamos reconquistando a nossa confiança, regularizando nosso jogo. O time está em um processo de reformulação nesta temporada, ganhando uma nova identidade. E à medida em que jogamos, treinamos, isso vai acontecendo. Vamos firmes para estas duas partidas, pois serão jogos muito difíceis contra as equipes argentinas e temos que manter um equilíbrio no saque e no ataque. Vamos jogar em casa, no Riachão, e precisamos muito do apoio do torcedor neste momento”, afirmou o técnico Marcelo Mendez. 

No primeiro compromisso pela Copa Libertadores, o Sesc-RJ levou a melhor sobre o Sada/Cruzeiro vencendo por 3 sets a 1, parciais de 25/21, 25/22, 19/25 e 25/23. A partida ocorreu em Contagem no dia 29 de setembro. 

foto: Agênciai7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio