Em novo amistoso, Seleção Brasileira Sub-21 vence Argentina de virada

A Seleção Brasileira Sub-21 fez, na última sexta-feira, o segundo amistoso programado contra a Argentina. Depois de sofrer o revés por 3 sets a 1 no primeiro duelo, os meninos do Brasil conseguiram a recuperação e levaram a melhor sobre os rivais argentinos, de virada, por 3 sets a 2, parciais de 22/25, 22/25, 30/28, 25/20 e 15/11, em Fraiburgo. 

“A semana foi muito boa. A oportunidade de jogar contra uma equipe tão boa como a Argentina, os dois times com nível para serem finalistas do Sul-Americano. Foi muito bom poder fazer os testes que queríamos, foi muito produtivo. Agora vamos para Saquarema, para um período de dez dias para fazermos os últimos acertos, mas saímos daqui mais forte de que quando chegamos”, avaliou o técnico Giovane Gávio. 

O Brasil é o maior campeão sul-americano na categoria sub-21, com 18 títulos em 23 edições. A Argentina tem quatro ouros e a Venezuela tem um. O campeonato Sul-Americano em Bariloche servirá também como classificatório para o mundial que acontecerá no Bahrein em 2019. 

foto: Andrea Melo/Ascom Fraiburgo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio