Vôlei UM Itapetininga anuncia oposto cubano Michael Sánchez

A diretoria do Vôlei UM Itapetininga acertou a contratação de mais um jogador para a Superliga 2018/2019. Trata-se do oposto cubano Michael Sanchez Bozhulev, que estava defendendo o Arkas Spor da Turquia. O jogador de 32 anos possui números expressivos durante a sua carreira e terá sua primeira experiência no voleibol brasileiro. 

Em uma das edições da Liga dos Campeões da Europa (Champions League), já foi o maior pontuador e também o melhor atacante, sendo que detém o recorde mundial de mais pontos em apenas um set (31 pontos). Michael Sanchez foi vice-campeão turco na temporada passada e com a seleção cubana, no ano de 2007, foi medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro. 

Michael Sanchez chega apenas para a disputada da Superliga, que deve começar no final de outubro. Com isso, o Vôlei UM Itapetininga segue com o mesmo elenco na disputa do Campeonato Paulista – Divisão Especial, onde nesta quarta-feira, às 20h, encara o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, na Cava do Bosque. 

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio