Thiago Gelinski e Batagim vão atuar juntos no voleibol romeno

Mais dois brasileiros estão confirmados no voleibol europeu para a temporada 2018/2019. O levantador Thiago Gelinski e o ponteiro Henrique Batagim, que estavam no voleibol grego, acertaram com o CSM Bucareste e vão disputar o campeonato romeno, sendo que na temporada passada a equipe terminou na 5ª colocação. 

Thiago Gelinski chega para ser o grande maestro da equipe romena, já que tem a experiência de ter atuado em grandes equipes como Minas Tênis Clube e Personal Bolívar, da Argentina. Tem passagens por Vôlei Futuro, Medley/Campinas e Copel Telecom/Maringá. Na temporada passada estava no Iraklis Chalkidas, da Grécia, que caiu nas quartas de final da Greek A1. 

Henrique Batagim vai para mais um ano no voleibol europeu, onde ingressou em 2016/2017 para atuar no Pamvochaikos V.C., da Grécia, onde também jogou na temporada passada com a camisa do Panathinaikos, que fez uma campanha bem abaixo do esperado, com a 11ª colocação na Greek A1. No Brasil teve passagens por Canoas, Sesi-SP, São Bernardo e JF Vôlei. 

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio