Sesc-RJ acerta contratação do ponteiro Felipi Rammé

O elenco do Sesc-RJ já estava fechado para a temporada 2018/2019, mas a lesão de Maurício Borges, que foi submetido a uma cirurgia no joelho, fez a diretoria do clube carioca ir novamente ao mercado. Com isso, na última quarta-feira, foi anunciada a contratação do ponteiro Felipi Rammé, de 2,02m, que disputou a última Superliga pelo JF Vôlei. 

“Estou muito feliz de chegar ao Sesc-RJ. É muita honra e felicidade. É um time jovem, recente, que já demonstra uma qualidade muito grande e briga por seu espaço entre os grandes no cenário do voleibol brasileiro, tanto que já chegou conquistando o terceiro lugar da Superliga. Tenho certeza que será um ano de muita evolução e aprendizado. Vou de todas as maneiras ajudar o grupo a alcançar seus objetivos, dentro e fora de quadra, com as questões sociais que envolvem o projeto, por exemplo. Fico muito feliz e agradecido pela oportunidade”, declarou Felipi Rammé. 

Além de Rammé, o Sesc-RJ já havia contratado dois ponteiros, casos de Djalma, que estava no vôlei italiano, e do búlgaro Rosalin Penchev, ex-Personal Bolívar. O técnico Giovane Gavio ainda conta com Japa e Juninho remanescentes da temporada passada. O clube carioca estreia no Estadual no dia 22 de setembro, justamente na decisão, ainda com adversário a ser definido. 

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga