Seleção Brasileira Sub-19 encerra série amistosa com nova vitória sobre Argentina

A Seleção Brasileira Sub-19 encerrou a série amistosa contra a Argentina com saldo positivo. Os meninos do Brasil alcançaram a terceira vitória consecutiva sobre os rivais argentinos, desta vez por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/19 e 25/13, no ginásio do Instituto Nacional de Tecnologia (Inatel), em Santa Rita do Sapucaí (MG). A sequência de três amistosos, que começou na última sexta-feira serviu como preparação para o Sul-Americano da categoria, que começa no próximo dia 22, na Colômbia. 

“As palavras para estes amistosos são evolução e amadurecimento. Fizemos três ótimos jogos e continuamos fortes na nossa preparação. Os garotos foram muito bem taticamente. Agora vamos continuar focados no Sul-Americano”, contou o treinador Fabiano Ribeiro, o Magoo. 

A equipe brasileira em Santa Rita do Sapucaí conta com 15 atletas no elenco: os ponteiros Matias Provensi, Lucas Lima, Lucas Fontanella, Nathan Krupp e Adriano Cavalcante; os centrais Guilherme Rech, Leonardo Andrade, Vinícius Elias e Pietro Santos; os opostos Darlan Souza e Paulo Vinícios; os levantadores Gustavo Orlando e Guilherme Vargas; e os líberos Pedro Tomasi e Leonardo Kihara. 

foto: Ana Patrícia/Inovafoto/CBV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga