Saint-Nazaire Volley-Ball aposta em trio brasileiro para fazer bonito na França

A temporada 2018/2019 está começando e as equipes no mundo inteiro estão se reforçando. No caso do Saint-Nazaire Volley-Ball, da França, a diretoria foi buscar no Brasil as peças que faltavam para o time se sair bem na segunda divisão do país. Acertaram com o clube, os centrais Tarcísio Guinter e Maycon, além do ponteiro Thiago Vanole. 

“Sempre foi um sonho jogar na Europa. Estou, portanto, muito feliz por me juntar ao Saint-Nazaire e ter a oportunidade de competir no campeonato francês. Eu não poderia recusar esta oportunidade. Eu quero que a equipe atinja seus objetivos e espero que tenhamos uma ótima temporada juntos. Tenho a ambição de ir a Saint-Nazaire para me afirmar no mercado europeu e para provar o meu potencial”, declarou Tarcísio Guinter, que estava no Montes Claros. 

“Eu realmente quero participar e contribuir para a história do Saint-Nazaire. Eu venho aqui para um projeto, onde farei qualquer coisa para chegar lá, sendo que se investiu a médio prazo. Teremos que criar uma identidade como equipe e eu darei tudo para que o clube consiga chegar a um lugar maior”, afirmou Maycon, que estava no Caramuru Vôlei. 

“Eu decidi vir a Saint-Nazaire em primeiro lugar porque é um clube popular. Deixar o Brasil vai ser uma experiência nova, especialmente porque vou descobrir outros métodos de treinamento e uma filosofia de jogo diferente, e isso é muito importante para minha progressão. Pretendo investir ao máximo para que tenhamos entrosamento em nossa equipe dentro e fora do campo. Porque é com o coletivo que vamos atingir nossos objetivos”, disse o ponteiro Thiago Vanole, ex-Minas Tênis Clube. 

Na temporada 2017/2018, o Saint-Nazaire Volley-Ball caiu nas semifinais da Ligue B francesa, tendo perdido para o Rennes, que acabou sagrando-se campeão. 

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio