(Paulista) Vôlei UM Itapetininga vence a primeira ao bater o Santo André

Na abertura de mais uma rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial, o Vôlei UM Itapetininga derrotou o Super Vôlei/Santo André por 3 sets a 1, parciais de 26/28, 25/20 e 25/18, 25/20, no ginásio Ayrton Senna. Com o resultado, a equipe comandada por Ricardo Murbach chegou aos quatro pontos e deixou a lanterna da competição (agora é 7º), enquanto o time do ABC parou nos dois pontos e caiu uma posição (8º). 

“Foi um bom jogo, saímos atrás, começamos um pouco lento, a equipe de Santo André veio quente, mas conseguimos reagir, o grupo soube agir nos momentos difíceis, e foi uma vitória importante para que a gente possa ganhar ainda mais confiança e embalar na competição”, declarou o central Wilclemi, que anotou 15 pontos e foi um dos destaques da equipe da casa, ao lado do também central Wennder (15 pontos) e do ponteiro Mineiro (13 pontos). 

Na próxima quarta-feira, às 20h, o Vôlei UM Itapetininga volta a quadra para enfrentar o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, na Cava do Bosque. No mesmo dia, às 19h30min, o Super Vôlei/Santo André recebe o São José Vôlei, no ginásio Pedro Dellantonia. 

foto: Alex Júnior/Vôlei UM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga