(Paulista) Vôlei UM Itapetininga pega Climed/Atibaia no Ayrton Senna

Fechando a 8ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial, o Vôlei UM Itapetininga encara a Climed/Atibaia, neste sábado, às 18h, no ginásio Ayrton Senna. Na 7ª posição, com seis pontos, a equipe comandada pelo assistente-técnico Ricardo Murbach, tenta subir na tabela, enquanto o time treinado por Marcelo Paulinetti, hoje com dois pontos, tenta deixar a lanterna. 

Embalado por duas vitórias seguidas (Super Vôlei/Santo André e São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão), o Vôlei UM Itapetininga chega querendo mais três pontos. A boa noticia para a equipe será o retorno do ponteiro Victor Birigui, que estava a disposição da Seleção Brasileira e fará sua estreia na temporada 2018/2019, já que sua ultima partida pelo time foi na decisão da Superliga B. 

“Foi um período de muito aprendizado com a seleção, mesmo sendo um dos mais novos, a cobrança já era muito grande, e isso me ajudou muito. Agora o foco está aqui em Itapetininga, quero dar meu melhor em todos os jogos, sábado já temos um confronto difícil, mas estamos vindo de uma crescente e espero ajudar na partida da melhor maneira possível”, afirmou o ponteiro Victor Birigui. 

Na Climed/Atibaia, que ainda não venceu na competição, o momento é de ‘tudo ou nada’, já que restam apenas dois jogos para a equipe (este diante do Vôlei UM Itapetininga e no próximo dia 21 contra o São José Vôlei) para definir sua classificação para os playoffs. Com dois pontos atrás do Super Vôlei/Santo André, todos esperam pelo menos arrancar um ponto no duelo de hoje fora de casa. 

foto: Alex Júnior/Vôlei UM Itapetininga

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio