(Paulista) Vôlei Ribeirão supera Climed/Atibaia e segue na briga pelo G-4

O São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão conquistou sua terceira vitória no Campeonato Paulista – Divisão Especial ao bater a Climed/Atibaia por 3 sets a 1, parciais de 23/25, 25/17, 25/19 e 25/23, no ginásio Elefantão. Com o resultado, os comandados de Marcos Pacheco chegaram aos nove pontos e permanecem na 5ª colocação, enquanto a equipe treinada por Marcelo Paulinetti está na lanterna, com apenas dois pontos ganhos. 

O primeiro set começou disputado, mas a Climed/Atibaia conseguiu encostar e fechar com parcial de 25 a 23. Nos segundo e terceiro sets, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, com destaque para o oposto Alemão, mostrou força e dominou o placar, com parciais de 25 a 17 e 25 a 19, respectivamente. O quarto set voltou a ser equilibrado como o primeiro, mas dessa vez o time comandado por Marcos Pacheco usou a experiência e finalizou com 25 a 23. 

“A gente já sabia que não seria fácil. Tivemos um pouco de desatenção no primeiro set e eles conseguiram encostar. Foi disputado, mas no final eles tiveram sucesso. Nosso jogo fluiu nos segundo e terceiro sets e não demos chances de reação. No quarto, conseguimos manter a calma nos momentos decisivos e tivemos inteligência para fechar. Mas, repito, sabíamos que seria um jogo de dificuldades. Felizmente conseguimos os três pontos”, disse o técnico Marcos Pacheco. 

Na próxima quarta-feira, às 20h, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão recebe o Vôlei UM Itapetininga, na Cava do Bosque. No mesmo dia e horário, a Climed/Atibaia enfrenta o Corinthians-Guarulhos, no ginásio da Ponte Grande. 

foto: FX FollowX

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga