(Paulista) Vôlei Renata e EMS Taubaté/Funvic duelam pela liderança

A 8ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial começa nesta sábado, às 18h, quando o Vôlei Renata recebe o EMS Taubaté/Funvic, no ginásio Taquaral. Na liderança, com 15 pontos, o time do Vale do Paraíba quer a vitória para seguir na ponta da tabela, enquanto a equipe de Campinas, hoje no 4º lugar, com 12 pontos, quer vencer para chegar a primeira colocação. O duelo terá transmissão da TVNSports. 

Após derrotar o Corinthians-Guarulhos, por 3 a 2, alcançando a quinta vitória seguida, o Vôlei Renata folgou na última rodada do Campeonato Paulista, disputada no meio de semana. Com tempo para trabalhar, o técnico Horacio Dileo tratou de corrigir alguns erros apresentados até aqui no Estadual, mas também elogiou a evolução que o time vem tendo a cada rodada. 

“Conseguimos cinco vitórias seguidas, uma mais difícil que a outra, e estamos subindo um degrau de cada vez em busca do nosso objetivo, que é ficar entre os primeiros. Temos pela frente mais um adversário direto e não podemos deixar o ritmo cair. Será mais um jogo complicado. Precisamos entrar concentrados e buscar fazer nossa parte”, comentou o técnico Horácio Dileo, que ainda elogiou o crescimento da equipe. 

“Durante o Paulista tivemos problemas, muitas coisas para resolver no nosso sistema tático. Em meio a tudo isso, conseguimos melhorando. Fico feliz em notar a evolução constante. Não podemos esquecer que ainda é só o começo e que temos muito a crescer ainda”, acrescentou o treinador. 

Pelo lado do EMS Taubaté/Funvic, o técnico Daniel Castellani vive um momento de instabilidade em seu trabalho. Após perder para o São José Vôlei e para o Sesi-SP, o comandante argentino vem sofrendo pressão da torcida que gostaria de ver resultados melhores, mesmo com a segunda melhor campanha da fase classificatória (cinco vitórias e duas derrotas). 

foto: Vôlei Renata/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio