(Paulista) UM Itapetininga bate Climed/Atibaia e sobe na tabela

Fechando a 8ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial, o Vôlei UM Itapetininga derrotou a Climed/Atibaia por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/17 e 25/21, no ginásio Ayrton Senna. Com o resultado, a equipe comandada pelo assistente-técnico Ricardo Murbach subiu para a 6ª colocação, agora com nove pontos, enquanto o time treinado por Marcelo Paulinetti segue na lanterna, com dois pontos. 

Contando com o retorno do ponteiro Victor Birigui e o apoio da torcida, o Vôlei UM Itapetininga fez valer a seu favoritismo diante do adversário e dominou as ações durante toda a partida. Com um bom volume de jogo, os donos da casa não tiveram dificuldades para fechar o jogo em sets diretos e conquistarem a terceira vitória consecutiva no Estadual. 

Pela última rodada da fase classificatória, as duas equipes voltam a quadra na sexta-feira, às 20h. O Vôlei UM Itapetininga encara o Corinthians-Guarulhos, no ginásio da Ponte Grande, enquanto a Climed/Atibaia recebe o São José Vôlei, no ginásio Elefantão. 

foto: PM Itapetininga

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio