(Paulista) Sesi-SP vai ao ABC encarar o Santo André pelas quartas de final

Fechando a primeira rodada das quartas de final do Campeonato Paulista – Divisão Especial, o Sesi-SP encara o Super Vôlei/Santo André, neste sábado, às 11h, no ginásio Pedro Dellantonia. Melhor campanha da fase classificatória, o clube paulistano chega como grande favorito no duelo, enquanto o time do ABC, que ficou na 8ª colocação, quer fazer bonito para surpreender o adversário. 

Duas semanas após se enfrentarem, ainda na fase classificatória, Sesi-SP e Super Vôlei Santo André voltam a se encontrar, agora valendo vaga na sequência do torneio. Com sete vitórias em oito jogos disputados, a equipe da Vila Leopoldina aposta na experiência do ponteiro Renato, do levantador Evandro e do líbero Murilo para seguirem no mesmo ritmo. 

“Eu acho que a primeira fase da competição foi bem positiva, porque a gente ganha tempo de jogo para todos e isso é muito importante para a temporada como um todo. Aproxima os rapazes do sub-21 com a experiência de estar junto com o time adulto, é um momento em que você não está com a sua força máxima, porém está dando possibilidades para lançar novos jogadores”, explicou o técnico Rubinho, que ainda ressaltou algumas armas para a segunda fase do Paulista. 

“A volta do Pureza e do Alan são interessantes, voltamos a ter mais possibilidades com jogadores mais experientes, e vamos seguindo esse caminho de ir completando a equipe ao longo da competição. Temos que estar atentos, o time que enfrentamos na fase classificatória não será o mesmo, as equipes evoluem no decorrer do campeonato”, finalizou. 

Pelo lado do Super Vôlei/Santo André, o técnico Marcelo Madeira nunca escondeu que o Estadual serviria para dar mais experiência ao seu jovem grupo de atletas. Para se ter uma ideia, a equipe vem disputando também o Sub-21, no qual é atual campeão, e vem fazendo uma excelente campanha, porém todos sabem da força do Sesi-SP, porém ninguém o considerada um time imbatível. 

foto: Sesi-SP/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio