(Paulista) Sesi-SP passa pelo Super Vôlei/Santo André e ganha liderança

O Sesi-SP venceu o Super Vôlei/Santo André por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/19 e 25/17, no ginásio da Vila Leopoldina, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial. Com o resultado, o clube paulistano chegou aos 17 pontos e assumiu a liderança da competição, enquanto o time do ABC parou nos quatro pontos e segue no 8º lugar da tabela. 

Na reta final da fase classificatória, faltando apenas um jogo para o início dos playoffs, os comandados do técnico Rubinho precisavam da vitória para seguir na briga direta pela liderança. E foi o que o grupo fez. Jogando em casa, com destaque para o oposto Alan e para o central Gustavão, com 11 e 9 pontos respectivamente, o Sesi-SP foi superior em quadra desde o início do jogo. 

“Nós tínhamos que entrar bem, conquistar a vitória e manter nossa sequência positiva, e conseguimos fazer. O público presente nos ajudou muito, torceu, apoiou e para completar ainda pude contar com a minha família e meu filho no primeiro jogo dele no ginásio. Voltei para casa com o pé direito e estou muito feliz”, comentou o oposto Alan. 

Agora, o Sesi-SP se prepara para o último confronto da fase classificatória, quando enfrenta na próxima sexta-feira, às 20h, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, na Cava do Bosque. Já o Super Vôlei/Santo André encara o Vôlei Renata, no mesmo dia e horário, no ginásio Pedro Dellantonia. 

foto: Karen Griz/Sesi-SP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga