(Paulista) Sesi-SP encara Super Vôlei/Santo André na busca pelo 1º lugar

Neste sábado, às 18h, o Sesi-SP recebe o Super Vôlei/Santo André, no ginásio da Vila Leopoldina pela 8ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial. Com 14 pontos, o clube paulistano aparece na vice-liderança, com um ponto a menos que o SEM Taubaté/Funvic, enquanto o time do ABC está na 8ª colocação, com quatro pontos, querendo se manter na zona de classificação. 

Depois de uma virada por 3 a 2 contra o EMS Taubaté/Funvic na rodada passada, o Sesi-SP retorna para casa querendo a vitória e com grandes chances de retomar a liderança. Os comandados do técnico Rubinho sabem que precisam manter o bom entrosamento e a virada de bola contra o Santo André se quiserem conquistar os três pontos. 

“A partida em Taubaté foi muito boa. Apesar de ser início de temporada, onde as equipes ainda não jogaram muito e ainda estão desfalcadas com os jogadores na seleção brasileira, eu acho que fizemos um jogo com bom nível. Estamos indo atrás das vitórias e de títulos, e isso foi o que mostramos já nesse primeiro confronto contra eles, um dos nossos principais rivais”, comentou o ponteiro Renato, que ressaltou a evolução do time na competição. 

“Conseguimos ser consistentes, cometemos poucos erros no saque e colocamos pressão do lado adversário com mais efeito. Agora, para o jogo contra o Santo André temos que manter esse foco e não vacilar. Nos atentar para não dar muito erro para o adversário e seguir nessa consistência. Buscamos a evolução da equipe, mas estamos de olho na classificação também”, finalizou. 

Enquanto para o time da capital paulista o resultado positivo deste final de semana soma na busca por encerrar a fase classificatória em primeiro lugar, o grupo do ABC luta para seguir crescendo no campeonato e vem embalado com uma vitória sobre o São José. Vôlei. O técnico Marcelo Madeira tem em mãos um elenco jovem, porém bastante promissor e que vem bem no Estadual Sub-21. 

foto: Ayrton Vignola/Fiesp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga