(Paulista) São José Vôlei supera Climed/Atibaia e vai embalado para os playoffs

Pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Paulista – Divisão Especial, o São José Vôlei venceu a Climed/Atibaia por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/21 e 25/21, no ginásio Elefantão. Com o resultado, a equipe do Vale do Paraíba chegou aos 11 pontos e manteve a 7ª colocação, enquanto o time comandado por Marcelo Paulinetti acabou na lanterna, com dois pontos. 

No primeiro set, o Soa José Vôlei abriu boa vantagem e administrou o resultado até fechar em 25 a 18. No segundo set, o jogo foi mais equilibrado com os donos da casa chegando a igualar em alguns momentos, porém os joseenses mantiveram o bom ritmo e fecharam em 25 a 21. No terceiro set, a partida seguiu equilibrada e repetiu a situação da parcial anterior, com vitória do São José por 25 a 21. 

“Foi uma grande vitória, foi o nosso primeiro 3 a 0 no campeonato e ainda fora de casa. Todos os setores do time funcionaram muito bem, terminamos a 1ª fase com um nível de performance muito bom e acredito que estamos fortes para fazer um grande playoff. Agora é descansar para começar a preparação para as quartas de final”, declarou o técnico Willian Santa Maria. 

Nas quartas de final, o São José Vôlei (7º colocado) enfrenta o Vôlei Renata (2º colocado). As datas e horários das partidas serão confirmadas na segunda-feira pela Federação Paulista de Vôlei 

foto: São José Vôlei/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio