(Paulista) São José Vôlei quebra invencibilidade do EMS Taubaté/Funvic

No clássico da 6ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão, o São José Vôlei enfrentou de igual para igual o EMS Taubaté/Funvic e venceu por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 25/23, 15/25 e 25/22, no ginásio do Sesi, em São José dos Campos. Com o resultado, a equipe comandada por Willian Santa Maria chegou aos sete pontos, alcançando o 5º lugar, enquanto o time de Daniel Castellani perdeu a invencibilidade, mas segue na liderança, com 14 pontos. 

O São José Vôlei, empurrado pela torcida que lotou o ginásio, liderou o placar por todo o primeiro set e na disputa ponto a ponto levou a melhor fechando em 25 a 23. No segundo set foi a vez dos visitantes liderar o placar, mas mais uma vez o fator casa fez a diferença na disputa ponto a ponto e os joseenses fecharam em mais um 25 a 23. No terceiro set, os visitantes reagiram e lideraram com folga durante todo período até fechar em 25 a 15. No quarto set, mais uma vez uma grande disputa digna de um clássico e dessa vez o São José Vôlei fechou em 25 a 22. 

“Foi uma vitória incrível que valoriza todo nosso trabalho e dá muita força para este excelente grupo brigar pelos playoffs”, declarou o técnico Willian Santa Maria. 

“Conseguimos superar uma das principais equipes do país, que tem maior investimento e que briga pelo titulo no estadual, temos que comemorar muito, porém na segunda-feira é hora de virar a chave e pensar na rodada dupla que vamos enfrentar visando a briga pela vaga na segunda fase”, afirmou o capitão e ponteiro Renato Hermely. 

Na próxima quarta-feira, às 19h30min, o São José Vôlei encara o Super Vôlei/Santo André, no ginásio Pedro Dellantonia, No mesmo dia, às 20h, o EMS Taubaté/Funvic recebe o Sesi-SP, no ginásio Abaeté. 

foto: Rafinha/EMS Taubaté Funvic

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga