(Paulista) São José Vôlei e Climed/Atibaia duelam pela última rodada

São José Vôlei e Climed/Atibaia se enfrentam nesta sexta-feira, às 20h, no ginásio Elefantão, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Paulista – Divisão Especial. Ocupando a 7ª posição, com oito pontos, o time do Vale do Paraíba busca a vitória para subir mais um degrau na tabela, enquanto os comandados de Marcelo Paulinetti sonham com os três pontos para deixarem a lanterna e ingressarem nos playoffs. 

O São José Vôlei chega para o confronto somando duas vitórias e cinco derrotas e vencer na última rodada antes dos playoffs não só pode melhorar a posição na tabela como embalar a equipe para a fase seguinte. Para o técnico Willian Santa Maria, o objetivo é buscar a recuperação da equipe no Estadual, que vem de duas derrotas seguidas. 

“Queremos buscar a recuperação no campeonato, mantendo nossa posição de 7º colocado ou subindo para 6º. Nosso objetivo é chegarmos firme nos playoffs para ter sequência na competição, afinal quanto mais longe formos no Paulista melhor para nossa preparação para a disputa da Superliga C”, afirmou o técnico Willian Santa Maria. 

“É um jogo de 6 pontos! Uma vitória vai colocar o São José Vôlei em um patamar melhor, com mais confiança e uma posição boa na tabela! Estamos indo para o jogo em busca da vitória, acredito que ela ajudará muito o grupo para começar bem as finais”, disse o oposto Kaio. 

Pelo lado da Climed/Atibaia, a ausência de vitórias é um fator que pesada para a equipe conseguir a classificação, pois além de vencer por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1 (o que faria o time chegar a cinco pontos) precisará torcer para o Super Vôlei/Santo André não somar pontos diante do Vôlei Renata. Entretanto, todos acreditam que se a equipe de Atibaia fizer o seu trabalho fica com a vaga nas quartas de final. 

foto: São José Vôlei/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio