(Paulista) Querendo o 1º lugar, Vôlei Renata pega Super Vôlei/Santo André

Pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Paulista – Divisão Especial, o Vôlei Renata encara o Super Vôlei/Santo André, nesta sexta-feira, às 20h, no ginásio Pedro Dellantonia. Na vice-liderança, com 15 pontos, o time de Campinas busca a vitória para ultrapassar o Sesi-SP (17 pontos) e chegar aos playoffs com a melhor campanha. Já a equipe do ABC, hoje em 8º lugar, com quatro pontos, quer vencer para não correr o risco de ficar de fora das quartas de final. 

Com seis vitórias seguidas e invicto fora de casa, o Vôlei Renata chega embalado e com moral para jogar no ABC O técnico Horacio Dileo encontrou a melhor formação em quadra e parece ter o time nas mãos quando o assunto é concentração e definição dos sets. Além disso, vale ficar de olho em alguns garotos da base da equipe que vem entrando no decorrer dos jogos e dando conta do recado. 

“A expectativa é sempre das melhores. Estamos em uma sequência muito boa, não só de vitórias, mas de grandes partidas. Então precisamos ir lá e dar nosso máximo. Sabemos que não será uma partida fácil, pois Santo André também busca a classificação, mas estamos bem focados”, comentou o ponteiro Renan, formado na base e que subiu para o elenco adulto nesta temporada. 

“Tento fazer meu melhor para ajudar a equipe. Ainda tenho bastante para evoluir, mas fico feliz com as oportunidades e com a confiança de toda comissão técnica no meu trabalho. Quero seguir contribuindo para o time”, acrescentou. 

Pelo lado do Super Vôlei/Santo André, todos sabem que enfrentar um adversário como o Vôlei Renata não será tarefa fácil, porém a conquista de um ponto já daria ao time a segurança necessária de estar na fase seguinte. Entretanto, a derrota ainda classifica o time do ABC desde que a Climed/Atibaia não vença o São José Vôlei, no Elefentão, por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1. 

foto: Vôlei Renata/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio