(Paulista) Por recuperação, Vôlei UM Itapetininga encara o Santo André

Abrindo a 6ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial, o Vôlei UM Itapetininga recebe o Super Vôlei/Santo André, nesta quinta-feira, às 19h30min, no ginásio Ayrton Senna. Com apenas um ponto no Estadual, a equipe itapetiningana busca a primeira vitória, enquanto o time do ABC, que hoje soma dois pontos, quer vencer para subir na tabela. 

Com o técnico Fabiano Magoo no comando da Seleção Brasileira Sub-19, o Vôlei UM Itapetininga ainda não sabe o que é vencer no Estadual. Entretanto, o discurso de todos do elenco é de buscar o melhor entrosamento e de que a cada dia de treinamento, o grupo vem aprimorando situações de jogo, a ponto de que o resultado em quadra vai acontecer em breve. 

“Apesar das quatro derrotas, nosso time vem em um crescente, tendo um entrosamento maior, agora temos um jogo em casa, que promete ser muito difícil, Santo André é uma equipe bem jovem, mas que está junto a muito tempo, temos que ter paciência durante o jogo e contar com o apoio da torcida”, afirmou o libero Guilherme Emina. 

O Super Vôlei/Santo André chega para o duelo embalado pela primeira vitória na competição. Diante da Climed/Atibaia, os comandados de Marcelo Madeira venceram no tie-break, jogando no ginásio Pedro Dellantonia, resultado que animou o jovem time que tem como base a equipe que disputa o Paulista Sub-21. 

foto: Alex Júnior/UM Itapetininga

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio