(Paulista) Pela liderança, EMS Taubaté e Sesi-SP fazem clássico no Abaeté

Fechando a 7ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial, EMS Taubaté/Funvic e Sesi-SP se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h, no ginásio Abaeté. Com 14 pontos, o time do Vale da Paraíba aparece na liderança, porém o clube paulistano, atualmente no 3º lugar, tem 12 pontos, e surge na 3ª colocação. A partida terá transmissão ao vivo pela TVNSports. 

O EMS Taubaté/Funvic precisa se recuperar após derrota para o São José Vôlei na última rodada, resultado que ligou o sinal de alerta na equipe e chegou a criar certa desconfiança da torcida no trabalho de Daniel Castellani. Entretanto, o discurso no grupo de jogadores é de corrigir os erros e manter a primeira posição, ainda mais porque o time tem qualidade para isso. 

“Temos que tentar esquecer o gosto da derrota e tentar tirar lições dessa partida, consertar nossos erros e continuar focando nas nossas qualidades. Vamos entrar em quadra com toda a positividade possível nesta quarta feira (...) É um confronto antigo, já virou um clássico no estado de São Paulo, o jogo será super equilibrado, mas contaremos com o fator casa, que pode nos dar ainda mais força para vencer essa partida”, comentou o ponteiro Lucarelli. 

Após uma semana sem entrar em quadra, o Sesi-SP volta ao Estadual para encarar um velho adversário. Com boas expectativas, o técnico Rubinho ganhou os retornos do oposto Alan e do líbero Pureza, que defenderam a seleção brasileira de novos na Copa Pan-Americana, tendo conquistado a medalha de prata. 

“Estou muito feliz de retornar ao Sesi-SP e voltar a defender o time no Paulista. Esse período na seleção me ajudou a ganhar ainda mais experiência e tenho certeza que o jogo de amanhã contra o Taubaté não será fácil, porém vejo como uma boa oportunidade de mostrar o que aprendi na seleção”, comentou o oposto Alan. 

foto: Rafinha/EMS Taubaté Funvic

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga