(Paulista) No tie-break, Corinthians-Guarulhos bate Vôlei Ribeirão

No jogo de abertura das quartas de final do Campeonato Paulista – Divisão Especial, o Corinthians-Guarulhos derrotou o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão por 3 sets a 2, parciais de 22/25, 24/26, 25/18, 25/21 e 8/15, no ginásio Ponte Grande. Agora, o Timão joga por uma vitória no sábado, às 16h, na Cava do Bosque, para chegar as semifinais, enquanto os comandados de Marcos Pacheco precisam vencer para forçar um Golden Set. 

O primeiro set começou equilibrado, mas o Corinthians-Guarulhos soube aproveitar os erros do adversário, principalmente os saques, para fechar em 25 a 22. O segundo set foi inteiro disputado ponto a ponto com as equipes se alternando no placar e no final, melhor para os donos da casa, que venceram por 26 a 24. No terceiro set, o saque do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão entrou, o que facilitou o domínio da parcial e a vitória por 18 a 25. Os visitantes mantiveram a concentração e o ritmo no quarto set e venceram por 21 a 25; No tie-break, o Corinthians-Guarulhos esteve melhor e abriu boa vantagem até fechar em 15 a 8. 

“Foi um jogo muito duro, digno de uma fase quartas de final entre o quarto e o quinto colocado. O placar de 3 a 2 reflete muito bem o equilíbrio dessas equipes. A vaga está em aberto e tudo será decidido em Ribeirão Preto. Na Cava do Bosque, com a força da torcida, podemos ganhar o Jogo 2 e também o Golden Set”, analisou o técnico Marcos Pacheco. 

foto: Rafael Gonçalves/FollowX Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio