(Paulista) No Taquaral, Vôlei Renata quebra invencibilidade do Sesi-SP

No principal duelo da 5ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial, o Vôlei Renata derrotou o Sesi-SP por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/23 e 25/15, no ginásio Taquaral. Com o resultado, o time de Campinas somou sua quarta vitória seguida e chegou aos 10 pontos, mantendo assim a 3ª colocação, enquanto a equipe paulistana parou nos 12 pontos, viu sua invencibilidade ser quebrada e ainda caiu para a vice-liderança. 

Embalados pelo bom momento no Estadual, as duas equipes entraram forte em quadra. O Vôlei Renata, com grande trabalho de distribuição do levantador Demian Gonzalez, acabou levando a melhor nos momentos decisivos, aproveitando também a ausência de alguns atletas experientes do Sesi-SP que estão servindo a Seleção Brasileira. No final, 25 a 23, com destaque também para o ponteiro Vaccari. 

O segundo set foi mais equilibrado ainda, com as equipes forçando bastante o saque e aproveitando seus opostos, casos de Franco e Daniel. O jogador do Vôlei Renata acabou fazendo a diferença e bem acionado pelo levantador argentino foi fundamental na vitória novamente por 25 a 23. No terceiro set, os donos da casa foram melhores logo no início e abriram vantagem, sendo que a equipe dirigida por Rubinho não conseguiu reagir: 25 a 15. 

“É um grande resultado, com certeza. Entramos com uma atitude agressiva, fomos fortes e buscamos o placar do começo ao fim. Ainda estamos em processo de crescimento, mas saímos muito animados para a sequência do Paulista. É seguir trabalhando e melhorando a cada dia”, afirmou o ponteiro Vaccari. 

O Vôlei Renata volta a quadra na próxima sexta-feira, dia 7, às 18h, diante do Corinthians-Guarulhos, no ginásio Taquaral. Já o Sesi-SP só joga no dia 12, às 20h, contra o EMS Taubaté/Funvic, no ginásio Abaeté. 

foto: Marcos Ribolli/Vôlei Renata

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio