(Paulista) Na Cava do Bosque, UM Itapetininga derrota Vôlei Ribeirão

Mesmo jogando na Cava do Bosque, o Vôlei UM Itapetininga foi para cima e venceu o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão por 3 sets a 2, parciais de 25/22, 25/23, 17/25, 19/25 e 13/15, em duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista - Divisão Especial. Com o resultado, a equipe do levantador Pedro chegou aos seis pontos e segue na 7ª posição, enquanto os comandados de Marcos Pacheco aparecem no 5º lugar, com dez pontos. 

Este foi o primeiro encontro entre as duas equipes após a final da Superliga B, em abril. Na ocasião, Ribeirão venceu Itapetininga por 3 sets a 1 e se sagrou campeão nacional, jogando para uma Cava do Bosque lotada. Antes, já haviam decidido a Taça de Prata, em 2017, na casa do adversário, com vitória do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão no tie-break. 

“Foi um jogo equilibrado, mas o nosso time não teve competência para fechar os sets quando surgiram as oportunidades, no terceiro, quarto e também no tie-break. Vamos nos reapresentar e estudar o que erramos. Agora é pensar no São José, outro jogo duro na Cava do Bosque”, avaliou o técnico Marcos Pacheco. 

No próximo sábado, às 16h, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão recebe o São José Vôlei, na Cava do bosque. No mesmo dia, às 18h, o Vôlei UM Itapetininga pega a Climed/Atibaia, no ginásio Ayrton Senna. 

foto: Renan Bin/FollowX Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio