(Paulista) Fora de casa, Vôlei UM Itapetininga vence Corinthians-Guarulhos

Pela última rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial, o Vôlei UM Itapetininga derrotou o Corinthians-Guarulhos por 3 sets a 1, parciais de 21/25, 25/23, 25/22 e 25/22, no ginásio da Ponte Grande. O resultado não mudou as posições das equipes para as quartas de final, com o Timão ficando no 5º lugar, com 13 pontos, e a equipe comandada pelo assistente-técnico Ricardo Murbach ficou com a 6ª colocação, com 12 pontos. 

O primeiro set foi bem disputado, mas aproveitando o fator casa o Corinthians-Guarulhos fechou em 25 a 21. No segundo set, o Vôlei UM Itapetininga conseguiu melhorar no saque e empatou o duelo com 23 a 25. O terceiro set foi vibrante, com muita garra das duas equipes em quadra e no final, os visitantes levaram a melhor por 22 a 25. O mesmo placar aconteceu no set seguinte, com destaque para o volume de jogo imposto pelo Vôlei UM Itapetininga. 

Nas quartas de final, o Corinthians-Guarulhos (5º colocado) enfrenta o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão ((4º colocado). Já o Vôlei UM Itapetininga (6º colocado) encara o EMS Taubaté/Funvic (3º colocado). As datas e horários das partidas serão definidas na próxima segunda-feira pela Federação Paulista de Vôlei. 

foto: Corinthians-Guarulhos/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio