(Paulista) Em jogo equilibrado, Santo André bate São José Vôlei no ABC

Pela 7ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial, o Super Vôlei/Santo André conquistou uma importante vitória ao bater o São José Vôlei por 3 sets a 2, parciais de 25/20, 16/25, 25/23, 18/25 e 15/10, no ginásio Pedro Dellantonia. Com o resultado, a equipe do ABC chegou aos quatro pontos e segue na 8ª posição, enquanto o time do Vale do Paraíba alcançou oito pontos e continua no 6º lugar da tabela. 

Os donos da casa começaram bem liderando por todo o 1º set, o São José chegou a esboçar uma reação, mas já estava praticamente decidido, 25 a 20 para o Super Vôlei/Santo André. Já no segundo set, o São José Vôlei liderou o placar pela primeira vez no jogo esse manteve na frente com folga, chegando a colocar dez pontos de diferença no placar e fechando em 25 a 16. 

O terceiro set foi marcado pela disputa ponto a ponto, o São José chegou a liderar o inicio, porém os donos da casa reagiram na reta final e fecharam em 25 a 23. No quatro set, o equilíbrio se manteve, porém foi a vez dos joseenses dispararem na reta final para fechar em 25 a 18. No tie-break, o Santo André se manteve na frente e fechou o set em 15 a 10. 

As duas equipes voltam a quadra no próximo sábado, dia 15, quando às 16h, o São José Vôlei encara o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, na Cava do Bosque. E às 18h, o Super Vôlei/Santo André enfrenta o Sesi-SP, no ginásio da Vila Leopoldina. 

foto: Super Vôlei Santo André/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga