(Paulista) Em grande jogo, Sesi-SP derrota Vôlei Ribeirão no tie-break

Em grande jogo na Cava do Bosque, o Sesi-SP venceu o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão por 3 sets a 2, parciais de 25/17, 21/25, 25/21, 13/25 e 13/15, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Paulista – Divisão Especial. Com o resultado, o clube paulistano assegurou a melhora campanha, com 19 pontos, enquanto os comandados de Marcos Pacheco terminaram na 4ª posição, com 14 pontos. 

No principal jogo da rodada, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão entrou em quadra disposto a ficar no G-4 e no primeiro set foi para cima com grande saque e posicionamento de bloqueio, vencendo por 25 a 17. Na segunda parcial, o Sesi-SP conseguiu equilibrar as ações e com boa distribuição de Evandro conseguiu a vitória por 21 a 25. No terceiro set, o jogo seguiu parelho e os donos da casa, apoiados pela torcida, conquistaram a vitória por 25 a 21. 

Com 2 a 1 a favor era de se esperar uma maior força do São Francisco Saúde/Vôlei para definir a partida, porém quem esteve na Cava do Bosque viu o Sesi-SP amassando o time da casa e vencendo por 13 a 25. No tie-break, o clima de tensão foi grande e a definição da partida foi no final e nos detalhes por 13 a 15 para o Sesi-SP. 

“O time vem crescendo e vai entrar bem no playoff. O Sesi-SP foi um grande adversário nesta noite em um jogo decidido nos detalhes”, comentou o central Petrus, que anotou 20 pontos. 

“Foi um grande jogo, lutamos muito pela vitória e pegamos um adversário experiente e competente. Estou feliz pelo jogo que fizemos um jogo agressivo e consistente”, disse o técnico Marcos Pacheco. 

Nas quartas de final, o Sesi-SP (1º colocado) encara o Super Vôlei/Santo André (8ª colocado), enquanto o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (4º colocado) enfrenta o Corinthians-Guarulhos (5º colocado). 

foto: Renan Bin/FollowX Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio