(Paulista) Em duelo direto, Vôlei Ribeirão enfrenta São José Vôlei

Pela 8ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão recebe o São José Vôlei, neste sábado, às 18h, na Cava do Bosque. Os comandados de Marcos Pacheco aparecem no 5º lugar, com 10 pontos, enquanto o time do Vale do Paraíba ocupa a 6ª colocação, com oito pontos, ou seja, o duelo será um confronto direto na tabela de classificação. 

Pelo lado do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, o objetivo é buscar a reabilitação após a derrota para o Vôlei UM Itapetininga, na última quarta-feira, também em Ribeirão Preto. O técnico Marcos Pacheco conversou com o elenco e cobrou mudança de atitudes, já que na partida passada a equipe venceu os dois primeiros sets e permitiu a virada do adversário. 

“Temos que corrigir nossas falhas e não permitir que elas ocorram nos próximos compromissos. Nosso grupo trabalha forte e eu cobrei que eles mantenham os níveis de atenção e determinação que estavam apresentando. Agora é um novo jogo. Fizemos os trabalhos necessários, respeitando o descanso, mas os treinos foram dentro do planejado”, disse o treinador Marcos Pacheco, que elogiou a força da torcida. 

“Sem dúvida a torcida fez a parte dela. Nos incentivou sempre. Infelizmente nós não retribuímos com o resultado que queríamos. Vamos nos esforçar para que o resultado deste sábado diferente e o torcedor volte mais feliz para casa”, finalizou o treinador. 

No São José Vôlei, o técnico Willian Santa Maria acredita que será um jogo muito difícil, mas que sua equipe está preparada para enfrentar o adversário. No mesmo discurso vai o central Bruno Dianini, que destacou a determinação do time para o jogo de logo mais e comentou sobre a possível classificação para os playoffs. 

“Será um jogo muito difícil, contra uma equipe formulada para ficar entre os 8 times da Superliga e o fato de ser em Ribeirão Preto, na casa do adversário é um potencializador, mas nossa equipe está preparada e qualificada para voltar para São José dos Campos com a vitória”, afirmou o treinador Willian Santa Maria. 

“Estou animado para o jogo contra Ribeirão, estamos trabalhando duro e determinados para conquistar a vitória. Serão seis pontos na disputa, vencendo a partida nos classificamos para os playoffs. Será um jogo difícil, mas não impossível”, declarou o central Bruno Dianini. 

foto: Rafael Gonçalves/FollowX Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio