(Paulista) Em duelo direto, Vôlei Renata recebe Corinthians-Guarulhos

Nesta sexta-feira, às 18h, o Vôlei Renata enfrenta o Corinthians-Guarulhos, no ginásio do Taquaral, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial. O duelo coloca frente a frente o 3º colocado, no caso a equipe de Campinas, com 10 pontos, diante do 4º lugar, que é o Timão, com nove pontos. O duelo terá transmitido ao vivo pela NT Sports. 

O Vôlei Renata está embalado por uma sequência de quatro vitórias seguidas. Na última rodada, os campineiros derrubaram a invencibilidade do Sesi-SP, com a vitória por 3 a 0, algo que deu bastante moral aos comandados de Horacio Dileo. Para seguir nessa mesma ‘pegada’ todos apostam na força do torcedor no Taquaral, que sempre foi algo importante para o time. 

“Nossa evolução é nítida. Perdemos alguns jogadores lesionados, mas juntos, trabalhando no dia-dia, conseguimos nos superar. O time encontrou um caminho, está evoluindo e ganhando forma. Tenho certeza que vamos crescer ainda mais daqui pra frente (...) É um confronto direto, então toda ajuda é bem-vinda. Jogar ao lado da torcida aqui sempre é muito gostoso. O pessoal incentiva demais, apoia sempre, então com certeza é imprescindível para um jogo como este”, comentou o central Michel Saraiva. 

“Enfrentaremos um time forte, que tem o Marcelinho, um levantador experiente, medalhista olímpico. Então um bom começo é sacar bem para colocá-los em dificuldades no ataque. Sabemos que não será fácil pela qualidade deles, mas vamos entrar em quadra focados em construir nosso jogo e buscar a vitória”, completou o camisa 9. 

Pelo lado do Corinthians-Guarulhos, o técnico Gerson Amorim quer ver a mesma intensidade apresentada na vitória sobre o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão na rodada anterior, quando a equipe venceu no ginásio Ponte Grande por 3 sets a 1. Com Marcelinho conhecendo melhor a cada jogo seus companheiros, a intenção é fazer a bola chegar redonda para o levantador. 

foto: Vôlei Renata/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga