(Paulista) De olho no G-4, São José Vôlei vai ao ABC encarar o Santo André

A 7ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial começa nesta quarta-feira, às 19h30min, quando o São José Vôlei visita o Super Vôlei/Santo André, no ginásio Pedro Dellantonia. Atualmente na 6ª colocação, com sete pontos, o time do Vale do Paraíba está de olho no G-4, enquanto a equipe do ABC paulista, hoje no 8º lugar, com dois pontos, quer deixar as últimas colocações da tabela. 

Embalado pela vitória diante do EMS Taubaté/Funvic na última rodada, o São José Vôlei chega para o confronto querendo três pontos. Com a vitóri, a equipe do técnico Willian Santa Maria, se garante matematicamente nas quartas-de-final da competição, ou seja, o primeiro objetivo do clube no Estadual. 

“A expectativa é de superar os números atingidos contra a equipe do Taubaté, sabemos que é um jogo difícil, por ser fora de casa, porém, estamos preparados para conseguir uma vitória. Ela será importante para nos manter entre a 6ª e 5ª colocação o que nos ajudaria muito nos playoffs”, declarou o técnico Willian Santa Maria. 

“Jogar na casa do adversário nunca é fácil, tenho certeza que será uma partida muito disputada, definida nos pequenos detalhes, estamos treinando focados e determinados em nossos objetivos, sabemos do que somos capazes e vamos atrás disso. Sobre a classificação, acredito que podemos ir longe no Paulista, estamos trabalhando muito pra isso, queremos fazer história”, afirmou o líbero Juninho. 

Pelo lado do Super Vôlei/Santo André, o técnico Marcelo Madeira busca dar mais tranquilidade ao jovem time, que em meio a disputa do Estadual encara os duelos do Campeonato Paulista Sub-21. Enquanto no adulto, a equipe venceu apenas uma partida em cinco, na base o time ainda não sabe o que é perder após cinco rodadas. 

foto: Gustavo Torres/São José Vôlei

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio