(Paulista) Corinthians/Guarulhos bate Climed/Atibaia e assume 3ª colocação

Jogando no ginásio da Ponte Grande, o Corinthians-Guarulhos derrotou a Climed/Atibaia por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/23 e 25/14, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial. Com o resultado, o Timão chegou aos 13 pontos e assumiu a 3ª colocação, enquanto a equipe comandada por Marcelo Paulinetti segue com dois pontos e continua na lanterna. 

No primeiro set, jogando com Nicola, Riad, Cris, Gabriel, Diogo, Fabio e o líbero Serginho, o Corinthians-Guarulhos impôs seu ritmo de jogo e fechou em 25 a 20. No segundo set, a Climed/Atibaia deu alguns sustos nos donos da casa, mas no final, o Timão, com destaque para o oposto Gabriel, conseguiu segurar o ímpeto adversário e venceu por 25 a 23. No terceiro set, a equipe do técnico Gersinho contou com o reforço de Erick, Luan, Nath, Mariano e Cesinha para vencer por 25 a 14 e dar números finais ao jogo. 

O próximo compromisso do Corinthians-Guarulhos será no dia 21, às 20h, diante do Vôlei UM Itapetininga, no ginásio da Ponte Grande; Já a Climed/Atibaia volta a quadra no sábado, dia 15, às 18h, também contra o Vôlei UM Itapetininga, no ginásio Ayrton Senna. 

foto: Corinthians-Guarulhos/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio