(Paulista) Corinthians-Guarulhos bate Vôlei Ribeirão e chega as semifinais

Atual vice-campeão do Campeonato Paulista – Divisão Especial, o Corinthians-Guarulhos alcançou as semifinais deste ano ao bater o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão por 3 sets a 0, parciais de 16/25, 21/25 e 17/25, na Cava do Bosque. No jogo de ida, o Timão (5ª melhor campanha da fase classificatória) venceu por 3 sets a 2, ou seja, fechou a série em 2 a 0 das quartas de final. 

Mesmo entrando em quadra com a vantagem de 1 a 0 na série, o Corinthians-Guarulhos não se acomodou e foi para cima, impondo um grande volume de jogo, com bom saque e qualidade no side-out, fechando o primeiro set em 16 a 25. Na segunda parcial, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão equilibrou bons e mãos momentos em quadra, enquanto os visitantes mantiveram o mesmo estilo e acabaram vencendo por 21 a 25. O terceiro set foi parecido com o anterior, mas os comandados de Gerson Amorim abriram vantagem e ganharam por 17 a 25. 

Agora, o Corinthians-Guarulhos espera quem passar do confronto entre Sesi-SP e Super Vôlei/Santo André, sendo que no primeiro duelo, o time do ABC levou a melhor no tie-break. Já o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão começa a pensar na Superliga 2018/2019, que se inicia no final de outubro. 

foto: Renan Bin/FollowX Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio