(Paulista) Clássico entre São José Vôlei e EMS Taubaté/Funvic agita o feriado

No feriado desta sexta-feira, dia 7 de setembro, às 16h, São José Vôlei e EMS Taubaté/Funvic fazem o clássico do Vale do Paraíba, no ginásio do Sesi, em São José dos Campos, por mais uma rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial. Enquanto os comandados de Daniel Castellani (única equipe invicta) aparecem na liderança, com 14 pontos, o time treinador por Willian Santa Maria está na 6ª colocação, com quatro pontos. 

Após estrear com vitória, o São José Vôlei sofreu três derrotas, sendo que chega para o clássico após disputar um jogo bem disputado contra o Vôlei Renata, onde perdeu apenas no tie-break. Para o técnico Willian Santa Maria, o fator casa e o maior tempo de preparação para o jogo podem pesar a favor dos joseenses, que tem como destaque o oposto Kaio. 

“É um jogo desafiador, bem o perfil do que a nossa equipe gosta de enfrentar, tivemos mais tempo de trabalhar em alguns ajustes devido à desistência do São Bernardo, e, consequentemente para pensar em nosso adversário. O Taubaté é um dos favoritos ao título do Campeonato Paulista, mas nós teremos torcida ao nosso favor e o os jogadores mais descansados. Vamos fazer de tudo para continuarmos bem classificados e buscar a vaga na segunda fase”, declarou o treinador Willian Santa Maria. 

“Primeiramente é um jogo de muita rivalidade! Nesta semana vamos estudar as equipe deles e tentar achar pontos fracos. O Taubaté é um time muito forte, porém clássico é clássico, sabemos que temos que jogar muito bem e não perder a concentração em quadra. Não podemos permitir erros e estamos focados em começar a semana trabalhando e pensando somente no jogo de sexta”, disse o oposto Kaio. 

Pelo lado do EMS Taubaté/Funvic, o treinador Daniel Castellani tenta colocar nesta fase do Estadual quase todos os jogadores que tem à disposição no elenco. Entretanto, o trio (Lucarelli, Leandro Vissotto e Uriarte) vem fazendo a diferença e ajudando a equipe a mantém a invencibilidade na competição. Além deles, vale destacar o ponteiro Rodrigo Leandro e o líbero Aldren. 

foto: Gustavo Torres/São José Vôlei

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio