(Paulista) Cava do Bosque recebe grande jogo entre Vôlei Ribeirão e Sesi-SP

A Cava do Bosque será palco do principal jogo da última rodada da fase classificatória do Campeonato Paulista – Divisão Especial quando nesta sexta-feira, às 20h, recebe São Francisco Saúde/Vôlei e Sesi-SP. Na 4ª posição, com 13 pontos, o time de Ribeirão Preto busca a vitória para chegar a vice-liderança antes dos playoffs, enquanto o clube paulistano, hoje líder, com 17 pontos, quer permanecer com essa vantagem para as quartas de final. 

O Vôlei Ribeirão chega para o confronto embalado por duas vitórias seguidas e, consequentemente, o ingresso no G-4. O técnico Marcos Pacheco acredita em mais um jogo de muita disputa, porém aposta na força do torcedor para fazer a diferença, além de um bom desempenho no saque para surpreender o passe adversário. Além disso, vale destacar a força ofensiva da equipe, com o ponteiro Gabriel e o central Petrus. 

“Essa primeira fase do Campeonato Paulista mostrou muito equilíbrio até agora e não será diferente na última rodada. Sabemos da força e da estrutura do Sesi, isso é inegável, mas temos os fatores casa e torcida que podem nos auxiliar nessa missão de buscar a vitória. Temos que manter nossa estratégia, concentração e motivação na partida para fazermos um grande jogo e com isso buscarmos a vitória (...) É importante ficar entre os quatro primeiros pelo fato de podermos jogar duas das três partidas decisivas na Cava do Bosque, e isso passa pelo jogo contra o Sesi-SP. Nosso foco é o Sesi-SP e consequentemente decidir em casa na fase posterior”, disse o técnico Marcos Pacheco. 

Após garantir a sexta vitória no último final de semana, o Sesi-SP assumiu a liderança e já garantiu a vantagem de jogar em casa na primeira etapa dos playoffs. Agora, para manter a posição e encerrar a fase classificatória em primeiro lugar, a intenção é somar mais uma vitória e não depender do resultado do Vôlei Renata (15 pontos), que enfrenta o Super Vôlei/Santo André. 

“Vamos até Ribeirão mantendo nosso ritmo para buscar mais uma vitória e fechar bem essa fase classificatória. Eles estão bem no campeonato, fazendo uma trajetória boa. Começamos a temporada fazendo dois jogos amistosos com eles e já nos estudamos um pouco. Para amanhã eu espero um jogo difícil, até porque eles podem ficar entre os quatro primeiros colocados. Acho o Ribeirão uma equipe interessante, que tem um bloqueio bom e laterais altos, o que é um pouco diferente do normal, então temos que estar atentos aos detalhes”, declarou o técnico Rubinho. 

foto: Renan Bin/FollowX Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio